22 de janeiro de 2012

Não se faz mais ladrões como antigamente



Crédito Imagem - blogdosargentotavares.blogspot.com



Vejam a notícia publicada no Estadão:

A polícia de Iperó (SP) não teve dificuldade para identificar e prender o homem que arrombou e furtou um bar na região central da cidade na madrugada de hoje. O ladrão atrapalhado esqueceu a carteira com documentos pessoais no local do crime. Os policiais militares, chamados por um vizinho que ouviu barulho no estabelecimento, tiveram só o trabalho de rodar um pouco pela pequena cidade mostrando a foto do suposto ladrão.

O homem foi preso em sua casa, no bairro Novo Horizonte, e confessou o crime. No local estava também o produto do furto: mais de trinta pacotes de salgadinhos, dez barras de chocolate, um refrigerante, quatro maços de cigarro e dois isqueiros. Ele disse que estava com muita fome, por isso decidiu invadir o bar. Os militares apreenderam a chave de fenda usada para arrombar a fechadura. O acusado não tinha antecedentes criminais. Mesmo assim foi autuado em flagrante por furto e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....