11 de agosto de 2011

ACORDA BRASIL - CORRUPÇÃO ZERO


A partir de hoje, sempre com o mesmo títtulo e imagem ilustrativa, iremos reproduzir aqui no nosso blog, as principais notícias envolvendo casos de corrupção, que a cada dia cresce mais em nosso país.

Nossa intenção, ainda que modestamente, é fazer com que aqueles que lerem o nosso blog passem a  ter consciência de que a corrupção precisa ser combatida do nosso país.

Não vemos, como ocorre por outras causas,  qualquer tipo de manifestação.

São incontáveis os escândalos, os desvios de recursos públicos e as falcatruas que ocorrem sistematicamente dentro de todas as esferas dos governos.

No governo federal,  ministérios e empresas e órgãos da administração indireta são constantemente denunciados por casos escabrosos de corrupção, mas nenhum deles, por mais grave que seja, chega a indignar o povo brasileiro, que omisso deixa tudo para lá.

Encerramos com uma frase de Martin Luther King, que expressa bem o problema do nosso país:


"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons"


ACORDA BRASIL!

CORRUPÇÃO - TOLERÂNCIA ZERO.

NOTA FINAL:

Aguardamos a colaboração de nossos leitores. Escreva para o e-mail francobl45@gmail.com, indicando a fonte. Daremos sempre os créditos a quem de direito.

É o mínimo que devemos fazer como cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....