1 de julho de 2012

Criatividade dos bandidos



NOVO GOLPE NA PRAÇA


CUIDADO






        A cada dia que passa a criatividade dos bandidos em nosso país aumenta. Vejam o que está agora acontecendo em shopping Center e/ou estacionamentos de supermercados.

        Um homem vestido com uniforme de segurança (terno, gravata e rádio),  aproxima-se da vítima ainda no estacionamento, e avisa que ela deixou o carro aberto.

        Como consequência lógica, a vítima retorna ao local onde deixou o seu carro estacionado para fechá-lo. O segurança, todo gentil, oferece-se para acompanhá-la.

        Ao chegar ao carro, o criminoso empurra a vítima para o interior do seu carro e sai. Às vezes a vítima é deixada em alguma rua, sem sua bolsa, celular e carro. Em outras, no entanto, ainda é obrigada a sacar em caixas eletrônicos (sequestro relâmpago).

        As vítimas dizem que o golpe é feito com muito profissionalismo, razão pela qual orientam que não se deve aceitar a ajuda de um segurança que o abordou. Procure outro.

        Vamos nos acautelar. Repasse esse post para todos os seu familiares e amigos.

Crédito:
Recebi por e-mail de Walter Monaco, São Paulo - Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....