13 de fevereiro de 2011

Corintianos dão presente de 8 milhões de euros para Roberto Carlos




A eliminação precoce do Corinthians da edição 2011 - Taça Libertadores -, enfureceu a massa de torcedores corintianos. Em razão disso, vários jogadores e suas famílias foram ameaçados. O jogador Roberto Carlos, hoje com 38 anos, reagiu prontalmente dizendo que estaria propenso a rescindir seu contrato. Bastou que sua declaração fosse divulgada na mídia, e ele recebeu uma proposta irrecusável do futebol russo.

Veja a notícia publicada no Blog do Quesada – Uol Esporte (link abaixo) :
Salário astronômico seduziu o pentacampeão do mundo. Mesmo que tivesse vontade, certamente o lateral esquerdo não abriria mão da quantia para continuar no Corinthians.
Os russos pagarão 8 milhões de euros por dois anos de contrato. Roberto Carlos vai ganhar a ¨bagatela¨ no Anzhi Makhachkala, time do bilionário Suleyman Kerimov.

Boa sorte! Roberto
Agora o nosso comentário: que presentão vocês corintianos deram ao Roberto Carlos E mais, na segunda o Ronaldo deve anunciar o final da sua carreira.

Boa sorte! Corinthians.

Fonte:

http://click.uol.com.br/?rf=blogosfera-header&u=http://blogdoquesada.blogosfera.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....