27 de fevereiro de 2011

PROFESSORES ENSINO SUPERIOR - CAMPANHA SALARIAL 2011





Na reunião com os mantenedores do ensino superior ocorrida nesta sexta, 25/2, o SINPRO-SP, ao lado dos demais sindicatos que compõem a Federação dos Professores (FEPESP), voltou a ressaltar as reivindicações da categoria para a renovação da convenção coletiva de trabalho deste ano.

Os representantes patronais insistiram em focar a discussão na retirada do direito à bolsa de estudos para os dependentes dos professores, o que impediu maiores avanços na pauta de interesses da categoria.

A FEPESP e os sindicatos insistiram nas cláusulas econômicas. O objetivo é definir o reajuste salarial até o final de março, evitando o que aconteceu em 2010, quando as negociações se arrastaram até o final de maio.

Nossa pauta inclui ainda pagamento do trabalho adicionado pelo uso de novas tecnologias, complementação do auxílio previdenciário, além da renovação de todas as conquistas sociais previstas na convenção coletiva de trabalho

Fonte:

Publicado no site do SINPRO –SP. - SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....