8 de março de 2011

Remédios gratuitos – Utilidade Pública




imagem:http://chinelada.com/wp-content/uploads/2011/03/remedios-medicamentos.jpg



O governo federal fornecerá “gratuitamente” medicamentos para todos que precisarem. Basta que o interessado procure uma das chamadas “Farmácias Populares” e apresente a receita, CPF e a sua Carteira de identidade.

Os remédios cuja lista encontra-se no link abaixo têm indicação para anticoncepção, asma, diabetes, dislipidemia, doença de Parkinson, glaucoma, hipertensão, osteoporose e rinite.

Link da lista de remédios:

http://mail.uol.com.br/attachment?msg_id=MzQ3MDc&ctype=LISTA+DE+MEDICAMENTO.pdf&disposition=attachment&folder=INBOX&attsize=76677=INBOX&attsize=76677

NOTA:

No texto acima colocamos a expressão gratuitamente entre aspas para alertar aos nossos leitores que não estamos recebendo de graça tal medicação. Pela alta carga de impostos que pagamos não é preciso agradecer ao nosso governo. É um direito e devemos exercê-lo.
Como há muitas pessoas que não têm acesso a essas informações, vamos divulgá-la.

"A cidadania não é atitude passiva, mas ação permanente, em favor da comunidade."

( Tancredo Neves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....