22 de junho de 2011

DISFUNÇÃO ERÉTIL - CAMISINHA MILAGROSA

Google Images


Vem aí a camisinha que promete estimular a ereção

Uma empresa médica estabelecida em Londres teve sua camisinha - que promete estimular a ereção - recebeu ontem (20) autorização das autoridades inglesas para a sua produção em série e comercialização.

A autora do produto e da fórmula é a Futura Medical. O preservativo é, por ora, conhecido como CSD500 - e seu provável nome comercial será "Durex" não tem nome comercial. As vendas inicialmente na Europa serão feitas pela empresa farmacêutica Reckitt Benckiser. O preservativo possui, internamente, em sua ponta um gel que dilata as artérias e aumenta o fluxo de sangue para o pênis, resultando em uma ereção maior e mais firme.

A Futura disse ontem que, depois da liberação formal, os produtos geralmente levam cerca de ainda mais um mês para receber a certificação de marca CE. Com esta certificação, a camisinha poderá ser vendida em 29 países da Europa e, em seguida, em vários países não europeus.

Em seu saite na Internet, a Futura disse que "a CSD500 será uma camisinha usada por homens saudáveis para ajudá-los a manter uma ereção mais firme durante relações sexuais em que usam preservativos".

Em um estudo patrocinado pela Futura e que comparou a CSD500 com camisinhas do tipo padrão, muitos usuários relataram "melhoras na firmeza da ereção do homem nas relações sexuais em que foi usada a CSD500".

Além disso, entre os participantes que expressaram uma preferência, uma parcela significativa de homens e mulheres achou que a CSD500 aumenta o tamanho do pênis, e uma parcela importante das mulheres relatou uma experiência sexual de duração mais longa.

A Reckitt Benckiser atua também no Brasil, mas aqui como uma empresa de produtos de limpeza doméstica, faixa em que é líder mundial. É uma das empresas que mais anuncia na televisão brasileira. Começou no século passado, com a venda do anil Reckitt. Algumas de suas marcas atuais são: Veja, Poliflor, Vanish, SBP, Mortein, Detefon, Repelex, Bom Air Wick, Harpic, Destac, Nugget entre outras.

.........................
Leia a matéria seguinte
.........................
O nome Durex no Brasil

No Brasil é comum chamar de "durex" a fita adesiva transparente de tamanho padronizado de aproximadamente um centímetro de largura, usada para colar papel ou papelão. O nome "durex" teve origem no produto fabricado pela empresa de mesmo nome no Brasil a partir de 1946, nome esse que acabou por se aplicar a todos os produtos semelhantes.

Desde que se instalou na cidade de Campinas (SP) em 9 de abril de 1946, sob a razão Durex, Lixas e Fitas Adesivas Ltda., a empresa que é hoje a atual 3M do Brasil logo atingiu o seu primeiro marco. A fita adesiva lançada em 1946 fez tanto sucesso que a marca Durex tornou-se um substantivo comum para fita adesiva usada até hoje.

Atualmente a detentora do domínio Durex é a Durex Industrial, uma empresa especializada na fabricação e distribuição de produtos químicos finos à base de chumbo, com alto desenvolvimento tecnológico.

Fonte:
http://www.espacovital.com.br/

Nota desde blog:

Vamos aguardar o lançamento do produto no Brasil e saber qual o nome será dado a ele. Com a criatividade dos brasileiros, por certo irão encontrar um nome que lhe dê o mesmo efeito do que o Durex.
 
O lado bom dessa história é que certamente o uso de preservativo irá aumentar. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 56% da população jovem não usa preservativo nas relações sexuais, aumentando as chances de contrair a doenças. Além disso, o jovem brasileiro faz hoje o uso de remédio para disfunção erétil sem necessidade, misturando, muitas vezes com outras drogas e álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....