2 de junho de 2011

A INTERNET CONTINUA FAZENDO VÍTIMAS





Já comentamos neste blog sobre os cuidados que todos devem ter com a internet. Vejam mais um caso, agora envolvendo um jogador de futebol.

Sua imprudência lhe rendeu uma grande dor de cabeça.


Vídeo de goleiro fazendo sexo cai na Internet

O goleiro Saulo, do Sport Club do Recife, que disputa a Série B do Brasileiro, foi pego de surpresa com o vazamento de um vídeo na Internet em que ele aparece fazendo sexo com uma antiga namorada.
 
Em entrevista ao Jornal do Commercio (PE) o jogador confirmou a autoria do vídeo. "Sou eu sim. Foi um grande vacilo da menina. Filmei no ano passado quando ainda estava com essa moça, foi pelo celular dela, foi de brincadeira. Depois ela falou que foi roubada e a imagem foi junto com o celular".

O goleiro admitiu a autenticidade das imagens e disse que foi ele mesmo quem filmou, "porque tenho braços grandes".

O goleiro já acionou seus advogados para o ingresso hoje (02) de uma ação judicial para a retirada do vídeo que tem seis minutos de duração.
As cenas ganharam a Internet na segunda-feira e estão se multiplicando em saites tradicionais de reproduções de imagens e também em páginas que divulgam exclusivamente imagens pornográficas.

Fonte:
wwwcovital.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....