22 de junho de 2011

Mais um mendigo que fica rico!!!




Max Melitzer era um mendigo que vivia catando materiais recicláveis pelas ruas de Salt Lake City, Estados Unidos, até o último sábado (18). Nesse dia, o sem-teto foi surpreendido com uma notícia difícil de acreditar: estava herdando uma grande quantidade de dinheiro de seu irmão, que morreu de câncer no ano passado.

O detetive particular David Lundberg foi quem deu a informação ao agora ex-mendigo.

“Ele não vai mais ter de viver nas ruas ou abandonado em abrigos. Com esse dinheiro, ele poderá ter uma vida normal, com uma casa, boas roupas, comida e plano de saúde", contou Lundberg, sem revelar o valor herdado.

Lundberg foi contratado por um escritório de Advocacia para encontrar Melitzer. Ele pretende fazer a reunião do herdeiro com a família nas próximas semanas.

Segundo o detetive, o herdeiro Melitzer estava sentado em um banco de um parque de Salt Lake City, quando recebeu a notícia que irá mudar sua vida para sempre.

Melitzer passa longos períodos nas ruas, já há anos, e costumava conversar com seus parentes por cartas, apesar de nunca telefonar para ninguém.

Salt Lake City, com cerca de 190 mil habitantes, é a capital de Utah, um dos 50 estados dos Estados Unidos da América; fica localizado na Região dos Estados das Montanhas Rochosas.

É um dos mais importantes centros de transportes e de telecomunicações do Oeste americano. Na região metropolitana da capital concentram-se aproximadamente 65% da população do estado. (Com informações do Uol e da redação do Espaço Vital).

Fonte:
http://www.espacovital.com.br/

Nota deste blog,

Recentemente postamos caso parecido de um holandêz.

Vejam:
http://blfranco.blogspot.com/2011/03/belo-exemplo-sem-teto-holandes-muda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....