25 de junho de 2011

MENSALÃO: VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA DA ABSOLVIÇÃO DO JOSÉ DIRCEU?

Ele tem motivos para sorrir

Acusado de chefiar a quadrilha que operou o famoso caso do mensalão no governo Lula, José Dirceu tem como certa a sua absolvição perante o Supremo Tribunal Federal (STF).

A certeza de Dirceu foi corroborada de forma indireta pelo Ministro Joaquim Barbosa, relator do caso, ao conceder uma entrevista para a revista Veja.

O Ministro disse: foro privilegiado para parlamentares como “a racionalização da impunidade” e diz que é “patético” a Justiça ter quatro instâncias.

E conclui:

"político não pega cadeia”  



Leia a entrevista completa do Ministro em:

http://marcelocunhadearaujo.blogspot.com/2011/06/interessante-entrevista-do-min-joaquim.html

A reaparição social  e política de José Dirceu também é um indício de que ele brevemente estará livre de todas as acusações.

Veja:

E mais,  em Mônica Bergamo, citada no link acima:

SER OU NÃO SER
O promotor Airton Grazzioli, curador de fundações de SP, enviou à Fundação Nemirovsky uma série de questionamentos sobre a nomeação de José Dirceu como patrono da coleção, um dos mais importantes acervos modernistas do país. Ele quer saber se houve deliberação do conselho ou da diretoria para a escolha. Questiona também a nomeação, já que o cargo de patrono "não existe". Dirceu não poderia, portanto, "se apresentar como representante" da entidade.


Nota deste blog,

Você ainda tem dúvida que José Dirceu será absolvido no caso do Mensalão?



Eu não tenho.
A minha única dúvida e se ele será  ou não declarado vítima, e se receberá ou não uma polpuda indenização pelas  "injustas" acusações que recebeu !!!


Resta esperar.
 
Tem interesse no assunto. Leia mais:
 
 
 
 
 
Nota Final
 
As previsões mais otimistas dão conta que o julgamento de José Dirceu e outros réus somente ocorrerá em 2013. Muitos dos crimes já estarão prescritos.
 
Salve a impunidade brasileira.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....