1 de junho de 2011

VOTE NO MEU BLOG - CONCURSO



Estamos participando do Top Blog Prêmio. Para votar em nosso blog basta acessá-lo - http://blfranco.blogspot.com/, e clicar na imagem correspondente.

Veja:




PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL


Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. As inscrições para participação na Edição 2011 do Prêmio Top Blog serão abertas dia 20/04/2011 às 19 horas.
 
Top Blog é uma iniciativa da Insere Comunicação WEB LTDA em parceira com a MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País.
 
Agradeço antecipadamente o voto de cada um dos meus leitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....