3 de julho de 2011

QUEIMADURAS - DICA DE CURA

google images



Recebi de um amigo leitor a mensagem abaixo, com o título;

" QUEIMADURAS POR ESCALDO -SERÁ QUE ESTA PESSOA DESCOBRIU UMA ÓTIMA CURA?
 

Uma vez eu estava cozinhando milho verde e quando enfiei o garfo na água fervendo para ver se o milho estava pronto, eu sem querer enfiei a mão toda dentro da água fervendo....

Um amigo meu que era veterano de guerra no Vietnam, chegou lá em casa justamente quando eu estava gritando de dor, e ele me perguntou se eu tinha e onde estava a farinha de trigo...

Eu mostrei a ele, ele tirou o pacote e enfiou minha mão inteira dentro.

Ele disse pra eu conservar a mão na farinha por 10 minutos, o que eu fiz.

Diz ele que no Vietnam, um camarada estava incendiado, e no pânico, os camaradas jogaram um saco de farinha nele todo, o que apagou o fogo.. bem, isto não só apagou o fogo, mas ele não teve nem sequer um bolha!!!!

Só, encurtando a estória, eu pus minha mão no saco de farinha por dez minutos, e quando a retirei não tinha nem uma mancha vermelha nem bolha e NÃO DOR ALGUMA!!!

Agora, eu mantenho um pacote de farinha de trigo na geladeira e toda vez que me queimo eu uso a farinha e NUNCA tive uma bolha nem cicatriz nem nada.

A farinha gelada é melhor ainda do que a com temperatura ambiente.

Milagre, se você me perguntar. Mantenha um saco de farinha de trigo na sua geladeira, você ficará feliz de assim ter feito, eu que o diga.

Uma vez eu queimei minha língua e coloquei a bendita farinha na hora, e após dez minutos a dor tinha passado e não deixou bolha...

Experimente e verá que é verdade.

Lembre de por a parte queimada diretamente na farinha, não enxágüe em água fria primeiro. DIRETO NA FARINHA POR DEZ MINUTOS E VOCÊ EXPERIMENTARÁ ESTE MILAGRE.
 
NOTA DESTE BLOG:
 
Nunca experimentei e não sei se os resultados são os descritos. Na dúvida consulte um médico.
 
Acho que mesmo não curando, mal não faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....