14 de julho de 2011

VITILIGO - INDICAÇÃO DE POMADA QUE "CURA"!



Recebi por e-mail a mensagem que abaixo reproduzo.

Olá, para você que tem vitiligo e já tentou de tudo para se curar como eu e nunca melhorou, recomendo que você entre em contato com o Sehan através do e-mail: Saiba mais')" >sehan@uol.com.br ou do telefone (54) 9195-8953 begin_of_the_skype_highlighting (54) 9195-8953 end_of_the_skype_highlighting

Meu vitiligo curou muito rápido e o que mais me impressionou é que comecei a melhorar rapidamente após uns 10 dias passando a pomada.

Eu conheci a pomada na comunidade sobre o vitligo no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110202745 e como vi varias pessoas melhorando, como o Wagner Saiba mais')" >http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13725454134749522418 e o Filipe Saiba mais')" >http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=8711569180247552208&aid=1 que está se curando também resolvi iniciar o tratamento também e consegui me curar.

Se você não tem a doença ou conhece alguém que tenha repasse esta informação à pessoa, caso você não tenha peço-lhe desculpas, mas considero este e-mail de utilidade pública, pois cerca de 5% da população tem vitiligo.

Pode acreditar, o vitiligo tem cura sim.
Fonte:
Crédito - e-mail encaminhado por: Paulo Brito
contatoespecial@aditivoautomotivo.com.br

Nota deste blog

Segundo informações colhidas não existe um remédio ou processo cirurgico que garanta a cura do vitiligo. Como a doença se manifesta de forma e estágio diferente em cada uma das pessoas que são portadoras, não se pode acreditar em tudo que é divulgado.

Receba, pois, com reservas, as informações prestadas acima.

Consulte  seu médico.

26 comentários:

  1. Eu acredito que o Vitiligo tenha cura, também creio que o problema, esteja relacionado com o emocional, tenho a doença a 9 anos, e sinto que as manchas aumentam quando estou passando por fases ruins. Já usei a pomada do Sehan e não tive nenhum resultado positivo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar meu depoimento neste espaço.
    Tenho vitiligo ha 6 anos e depois de tantos tratamentos com dermatologistas, não obtive bons resultados.
    Por intermedio de uma conhecida que tb tem a doença e está com o rosto praticamente curado, procurei saber o que ela tem usado. Ela me indicou a pomada do Sr Sehan.
    Quem tem a doença sabe quer tentar de tudo e comprei tres potes no valor de 100 reais cada. mandei e-mail, fiz o deposito na conta bancaria e nao teve nenhum problema na entrega dos remedios, na minha casa.
    estou usando desde o feriado de novembro do ano passado (dia 15).
    Os resultados estao aparecendo agora. estou satisfeita. As partes brancas ficaram vermelhas e estao pigmentando.
    Já li muitos depoimentos de pessoas que não tiveram resultado, no entanto é preciso passar a pomada uma vez ao dia (eu passo a noite, antes de dormir) e deixar agir. Massageio devagar o local. No momento estou cuidando das maos e da boca. As manchas debaixo do lábio inferior ja fecharam com a melanina.
    Não estou fazendo propaganda do produto. Estou deixando meu depoimento pois tem dado certo e quero que outras pessoas que tenham vitiligo possam ter esperança da cura.
    Junto com o tratamento, procuro manter meu equilibrio emocional. A cura é um conjunto envolvendo pomada e equilibrio emocional.
    Se não acreditar, não dará certo.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola!Minha filha tem cinco anos e esta usando a pomada protopic. Esta demorando para melhorar....poderia me orientar?Se possivel envie-me um e-mail: ale_petmundo@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu filho tem vitalizo a tres anos, ja visitamos tres médicos, e um psicólogo, no qual ele recebeu alta em cinco sessões. Ja usei o protopic, e agora estou usando Elidel pomada, mas as manchas continuam crescer. É desesperador, Nao acredito em milagres, muito menos em mágica... Mas se alguēm realmente tiver uma opção melhor, seria de caráter humanitário, nos passar a receita. Mas se este creme fosse realmente bom o corpo medico ja estaria informado, nao acham?

      Excluir
    2. Olá Criativo,
      Repito informação já postada neste blog a respeito do tema abordado:

      A mensagem que publiquei eu recebi por e-mail de um dos meus leitores.Portanto, não tenho maiores informações para lhe dar. Repito a nota que publiquei no final:

      Segundo informações colhidas não existe um remédio ou processo cirurgico que garanta a cura do vitiligo. Como a doença se manifesta de forma e estágio diferente em cada uma das pessoas que são portadoras, não se pode acreditar em tudo que é divulgado.

      Receba, pois, com reservas, as informações prestadas acima.

      Consulte seu médico.

      Excluir
  4. oii euu tenho vitilgo no pe e na coxa por enquanto ela ta afetando so o lado direito do corpo , como posso conseguir essa pomada entra em contato envie-me um email joguifape@hotmail.com abrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá,tenho vitiligo desde os 8 anos de idade,hoje estou com 43,aonde se desenvolveu foi nos 2 pés.esses anos todos tem parado,só que tenho complexo de usar sandalhas abertas na rua,gostaria de comprar a pomada,mas as vezes tenho medo. me de uma resposta.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cara Leitora,
    A mensagem que publiquei eu recebi por e-mail de um dos meus leitores.Portanto, não tenho maiores informações para lhe dar. Repito a nota que publiquei no final:

    Segundo informações colhidas não existe um remédio ou processo cirurgico que garanta a cura do vitiligo. Como a doença se manifesta de forma e estágio diferente em cada uma das pessoas que são portadoras, não se pode acreditar em tudo que é divulgado.

    Receba, pois, com reservas, as informações prestadas acima.

    Consulte seu médico.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber como posso conseguir a pomada e quanto custa.

    ResponderExcluir
  8. Caro(a) Leitor(a), recomendo ler o texto que postei e que recebi por e-mail. Não tenho outras informações para lhe repassar. Leia, também, os comentários, pois algumas pessoas obtiveram êxito com o uso da pomada e outras não. Por fim, recomendo: consulte seu médico, ele poderá lhe dar assistência correta. Abraços,

    ResponderExcluir
  9. Ola ta aparecendo umas manchas brancas na minha acho q é ventiligo. Como consigo essa pomada.. manda um e-mail pra mim. wiliane917@gmail.com ou eliane-brendha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Caro(a) Leitor(a), recomendo ler o texto que postei e que recebi por e-mail. Não tenho outras informações para lhe repassar. Leia, também, os comentários, pois algumas pessoas obtiveram êxito com o uso da pomada e outras não. Por fim, recomendo: consulte seu médico, ele poderá lhe dar assistência correta. Abraços,

    ResponderExcluir
  11. ola esse é meu imail..c puder entrar em contato..tenho vitiligo e queria muito respostas..

    ResponderExcluir
  12. Olá, você não encaminhou o seu e-mail. Todavia, creio que não precisa mandar, pois tudo o que sei sobre a pomada já está mencionado na postagem. Volto a repetir as informações que passei recebi de outra pessoa. Abraços,

    ResponderExcluir
  13. gostaria de se curada pela pormada por favo miajude quero se curada entre em contato com migo almazemlela@hotmail.com esto com vitiligo

    ResponderExcluir
  14. oi tenha vitiligo gostaria de receber a pomada ja mandei um convite no face

    ResponderExcluir
  15. Olá, todas as informações que possuo sobre o assunto está na postagem.

    ResponderExcluir
  16. Há um tratamento a laser, com dermatologista, porém é caro, R$ 300,00 (valor mínimo...depende do tamanho da lesão) e a sessão é semanal, logo é beeem caro. Mas a minha mancha que é pequena, está diminuindo.

    ResponderExcluir
  17. oi tudo bem eu tenho vitiligo e o meu somnho e curar eu tenho cuase no corpo todo por favor me pace o nome desta pomamada por favor eu ja perdi ate meu auto estima nao saio de casa mais fico tracafiado dentro de casa eu ja fui todods medicos que conheço eu to usando a pomada que chama trotopic eu me chamo marco porfavor me pace o nome desta pomamada meu celular e da claro me ligue por favor017991683399

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Leia com atenção todas as informações que passamos na postagem e nos comentários.
    Não tenho informações a respeito. Apenas reproduzi uma notícia que li. Acon selho você procurar um médico.

    ResponderExcluir
  19. gostaria de mais informação pois passei um em para sehan@uol.com.br e o email voltou como posso adquirir a pomada e qual o preço. POMADA VITIHEEAR

    ResponderExcluir
  20. Cara Leitora,
    Este post foi publicado em 2014 e é uma mera reprodução de notícia que foi publicada. Não tenho maiores informações para prestar. Aliás, deixei bem claro isso na publicação.

    ResponderExcluir
  21. Por favor, alguém tem o contato atualizado do Sehan?

    ResponderExcluir
  22. Faz muito tempo que fiz tal postagem. Não tenho mais notícias além das publicadas.
    Aconselho sempre a procurar um édico, pois não podemos atestar a eficácia do remédio.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....