11 de agosto de 2011

ACORDA BRASIL - CORRUPÇÃO ZERO - 010





Vejam que Marta Suplicy só está preocupada com a sua imagem de candidata. Quanto à corrupção a tática é a mesma:

"VAMOS ESPERAR A POEIRA ABAIXAR".

E, infelizmente, no Brasil ela abaixa rapidinho.

Vejam a notícia:

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) reconheceu ontem a aliados que a prisão de um ex-assessor durante a Operação Voucher provoca desgaste na sua candidatura à Prefeitura de São Paulo, informa reportagem de Catia Seabra e Natuza Nery publicada na Folha desta quinta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Para Marta, a detenção de Mário Moysés, que foi seu assessor na Prefeitura de São Paulo e chefe de gabinete quando ela era ministra do Turismo, entre 2007 e 2008, poderá ser explorada eleitoralmente. "Vamos esperar baixar a poeira. Se já estava difícil antes, imagine agora. Vão explorar à vontade", afirmou a senadora.

A avaliação de Marta sobre os efeitos que a operação da Polícia Federal poderá ter sobre sua candidatura combina com a análise de petistas. GN.

Veja a notícia completa em:

ACORDA BRASIL!

CORRUPÇÃO ZERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....