15 de agosto de 2011

ACORDA BRASIL ! CORRUPÇÃO ZERO - 024





A revista Veja desta semana traz, sob o título “Toda a força à presidente”, uma mensagem otimista quanto a postura até agora adotada por Dilma Rousseff, no que diz respeito às denúncias de corrupção no alto escalão do seu governo, cujos cargos foram preenchidos ainda sob os auspícios de seus aliados políticos.

A dita “faxina” já derrubou Palocci e Alfredo Nascimento, respectivamente Ministros da Casa Civil e dos Transportes. Terão os mesmos destinos os envolvidos nas denúncias que agora afetam os Ministérios da Agricultura e Turismo?

Sinceramente temos dúvidas. O Ministério da Agricultura é ocupado por integrante do PMDB, e a presidente Dilma já começa a sentir a pressão dos integrantes da sua base aliada. Sem o apoio do PMDB, certamente Dilma terá sérias dificuldades de governar o país.

A crise política é séria, e certamente demandará muita habilidade para que seja contornada.

Como proclama a revista Veja, esperamos também que a presidente Dilma tenha coragem de agir, pois os cidadãos brasileiros estão fartos de tanta corrupção e impunidade.

Leiam o editorial da Veja “Toda a força à presidente”, e a matéria "A agricultura no lixo", página 78 e seguintes. Imperdíveis - EDIÇÃO DESTA SEMANA, 17 de agosto de 2011.


Acorda Brasil! Corrupção Zero

 Espalhe essa idéia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....