22 de agosto de 2011

ACORDA BRASIL - CORRUPÇÃO ZERO - AGORA É A VEZ DE OUTRO MINISTRO

Imagem da notícia abaixo reproduzida - Folha


Paulo Bernardo admite uso de jatinho de empresas em campanha

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou nesta segunda-feira, em nota, que utilizou aeronaves de "várias empresas" no ano passado, mas que não se lembra os "prefixos e tipos, ou proprietários, dos aviões".

Bernardo disse que a utilização das aeronaves privadas se deu durante a campanha eleitoral, "nos fins de semana, feriados e férias", e que o serviço foi pago. Na época, ele era ministro do Planejamento do governo Lula.

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou na tarde desta segunda-feira que, "tal como postas na imprensa", as denúncias contra o ministro Paulo Bernardo (Comunicações) "são graves".




Leia mais em:



NOTA DESTE BLOG


O Ministro e respectiva esposa, também Ministra, precisam dar explicações ao povo brasileiro. Eles não podem deixar que as denúncias denigram a imagem do casal.

 



ACORDA BRASIL

CORRUPÇÃO ZERO

ESPALHE ESSA IDEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....