11 de agosto de 2011

Curso: Coordenador (Gestor Acadêmico) nota 10!



Imagem meramente ilustrativa - google images



O Ilape vai oferecer nos dias 25 e 26 de agosto, em São Paulo/SP, o curso com o objetivo de capacitar e atualizar os profissionais que atuam em todos os setores da gestão acadêmica, especialmente os coordenadores de cursos, notadamente no que pertine às normas em vigor, à atuação do coordenador como gestor do curso e à sua participação nos processos avaliativos. O curso será ministrado por Gustavo Monteiro Fagundes e Vladimir Bernardi e abordará questões do dia-a-dia. Inscrições com desconto até o dia 5 de agosto.
DATA: 25 e 26 de agosto de 2011 (quinta e sexta-feira), das 8h30min às 12h30min e das 14h às 18h.

LOCAL: Golden Tower Hotel – Rua Dep. Lacerda Franco, 148 – Pinheiros – São Paulo - SP- Tel: (11) 3094-2211/2217 Fax: (11) 3094-2212 -


TURMAS: 50 participantes.

Ministrantes: Gustavo Monteiro Fagundes e Vladimir Bernardi
OBJETIVO: Capacitar e atualizar em os profissionais que atuam em todos os setores da gestão acadêmica, especialmente os coordenadores de cursos, notadamente no que pertine às normas em vigor, à atuação do coordenador como gestor do curso e à sua participação nos processos avaliativos. O curso aborda todas as questões do dia-a-dia daqueles que, no âmbito das IES, estão ligados à atuação do coordenador de curso.
Cidade: São Paulo
Estado: SP

Mais informações no site do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....