14 de agosto de 2011

ENSINO A DISTÂNCIA É O COM A TRV FILMES



Este blog tem o prazer e levar o conhecimento de seus leitores o excelente trabalho que tem sido desenvolvido pela RTV Filmes, especialmente no campo educacional.

 
Desde 2004, a RTV Filmes atua no campo audiovisual com produções de comerciais, ensino a distância, institucionais, campanhas, TV Corporativa, transmissões ao vivo e programas de TV. Atendimento personalizado, alta qualidade técnica e equipamentos de última geração são características que se fazem presentes no dia a dia da RTV Filmes.

Assista a apresentação em vídeo, tudo para a sua produção você encontra aqui.


NOTA:

A RTV Filmes recebeu a equipe do Caldeirão do Huck. Tivemos a oportunidade de gravar o primeiro Lata Velha de 2011, com a presença de Luciano Huck, Preta Gil e toda equipe. A sétima temporada do Lata Velha estreou no dia 30 de abril. O técnico em Informática Alex foi capturado pelo Caldeirão num programa de TV apresentado por Preta Gil na RTV Filmes. O personagem chamou a atenção do programa por ter uma história de vida bastante curiosa: ele, apesar de ainda morar com a ex-mulher e seus três filhos, na verdade namora a transexual Alexandra há 11 anos, por quem é totalmente apaixonado. Assista essa história fantástica:
http://www.rtvfilmes.com.br/
Eu recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....