14 de agosto de 2011

HOMENAGEM AO MEU PAI - UM GRANDE HOMEM, UM PAI INIGUALÁVEL

Com meus Pais em Aparecida do Norte e no Rio de Janeiro

Saudades de uma infância maravilhosa.


Encontrei esses versos que reproduzo abaixo. Ele representa o que penso do meu inesquecível Pai - Aristeu Franco

Pai...


Hoje senti uma falta de você...

Do seu jeito de ser


Do seu modo de se preocupar


Dos seus telefonemas


Do seu sorriso


Do seu olhar


Do seu silêncio


Do seu movimento


Da maneira como gesticulava


E se empolgava quando algo contava


Pai...


Me perdoa pela saudade imensa


Pela falta que você me faz


Mesmo sem falar nada


Eu entendia o que queria


O que pensava, o que emitia


E seguia, como se nada o preocupasse


Pai...


Muitas saudades sinto de você


Mas não posso reclamar


Tenho que me conter


Foram só momentos de lembrança


Que hoje eu tive de você


Talvez por me sentir mais criança


Por querer me apoiar em uma esperança


Ouvir palavras que só você sabia me dizer


Pai...


Sei que continua ao meu lado


Só não posso olhar o seu rosto


Mas vejo no seu retrato


Uma luz forte, iluminando o meu quarto


E sorrio de novo, quando olho para o seu rosto


Porque escuto você me dizendo


Que enquanto aqui, estou sofrendo


Pela sua ausência e seu carinho


Você constrói nosso novo cantinho


Para de novo, um dia...


Estar juntinho de novo, com você

Fonte:
by: Regina O.

Webmaster: Bethynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....