6 de agosto de 2011

HOMENAGEM À PROFESSORA CAROLINE ZANARDO


f
Foto do blog da Profa. Carol

Quero por meio do meu blog expressar a minha profunda tristeza pela notícia que recebi do falecimento da Profa. Caroline Zanardo.

Vejam a nota do jornal O Imparcial:

Um acidente ocorrido no início da tarde de ontem ( 1º de agosto), na Rodovia PR-323, a cerca de 10 quilômetros de Maringá (PR), resultou na morte de Caroline Zanardo Gomes dos Santos, 32 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Paraná, a vítima trafegava em um veículo Sandeiro, com placas de Presidente Prudente, debaixo de chuva, quando teria perdido o controle de direção, se chocado contra uma árvore e capotado. Ela era ex-coordenadora do curso de Design de Moda das Faculdades de Prudente da União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo (Uniesp).

Ainda conforme a PRE, após o acidente, o corpo de Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e posteriormente seria liberado à família.

A Profa. Carol  mantinha um  o blog, que ainda pode ser acessado no endereço abaixo:



Perdemos uma amiga, uma professora idealista uma grande profissional das artes plásticas e moda.

Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....