29 de agosto de 2011

O carro dos seus sonhos

Google Images - meramente ilustrativa

 
Sob o título " O carro dos seus sonhos", a mensagem que o nosso leitor pode acessar no link abaixo, serve de um alerta para todos nós brasileiros, amantes, por natureza, das belas máquinas (carros).

Assistam :

Carro dos seus sonhos:

Nota deste blog:

As estatísticas não se cansam de mostrar que o brasileiro morre mais em acidentes de trânsito do que qualquer outra doença. Mas nada disso é capaz de frear a sua incapacidade de enxergar os perigos quando está no volante de um carro, aliada a sua.

"A causa não é fome, guerra, vírus ou bactéria. Uma vida se perde a cada 15 minutos em acidentes de trânsito no Brasil. Olhe seu relógio e pense: “100 brasileiros morrem a cada 24 horas em ferragens, no asfalto e na calçada”. Por ano, são 36 mil – no cálculo mais conservador. Esses são os mortos. Sem contar os amputados e paraplégicos. Motoristas, passageiros, pedestres, ciclistas, motociclistas. Eu sei, você sabe. E quem dirige carros potentes, alcoolizado e a 150 quilômetros por hora também sabe".

Fonte:

Crédito:
Recebi por e-mail da minha amiga e leitora Marilena, Guarujá, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....