23 de agosto de 2011

PASSAGENS ÁREAS- MULTAS PARA REMARCAR

Google Images =- meramente ilustrativa


Li no site de Maria inês Dolci - Folha de São Paulo -, que o abuso das multas para os passageiros que precisam remarcar passagens aéreas pode estar no fim.


Vejam a notícia:

Fim do abuso das multas?


O consumidor que se obriga a pagar até 80% a mais quando precisa remarcar uma passagem aérea só tem a comemorar se for mantida a decisão da justiça em ação do Ministério Público Federal do Pará que limita a 10% o acréscimo. Mas as empresas aéreas Gol, TAM, Cruiser, TAF e Total, envolvidas na ação ainda podem recorrer. A decisão judicial restringe a 5% de acréscimo se a mudança da data da viagem ocorrer até 15 dias antes do embarque. Hoje o consumidor é penalizado com multa até quando a desistência da viagem se dá por motivo de força maior. Vamos ver se acaba mesmo o abuso.
Vamos aguardar, pois já está mais que na hora de ser colocado um ponto final nessa cobrança absurda de multa pelas companhias aéreas.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....