14 de agosto de 2011

A PRAÇA É NOSSA - CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA - HOMENAGEM DO SPFC



São Paulo improvisa banco no meio do campo para homenagear Carlos Alberto de Nóbrega

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que apresenta o programa “A Praça é Nossa” no SBT, foi o escolhido pela diretoria do São Paulo para ser homenageado na véspera do Dia dos Pais e representar todos os pais são-paulinos.


Antes da partida do time tricolor contra o Atlético-PR, no Morumbi, um banco foi colocado no centro do campo para Carlos Alberto sentar. O serviço de som do estádio anunciou ao público: “Vocês conseguem adivinhar quem está sentado no banco?”
Depois, o humorista de 75 anos pegou o microfone, saudou os torcedores e deu uma volta olímpica no gramado. Disse que é o são-paulino mais velho no estádio, pois torce desde 1945, quando o Morumbi sequer existia. Além disso, ajoelhou sobre o distintivo e teve seu nome gritado nas arquibancadas.

FONTE

NOSSO COMENTÁRIO:

Uma justa homenagem a esse incrível comediante que além de tudo torce para o São Paulo Futebol Club´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....