11 de setembro de 2011

11 de setembro: uma data para jamais ser esquecida!









O mundo e, de forma especial os americanos, não deveriam jamais esquecer o dia 11 de setembro de 2001, quando um ataque terrorista em Nova York, destruiu o complexo denominado Word Trade Center, mais conhecido como as Torres Gêmeas, resultando a morte de mais de 2.700 pessoas.

Se não esquecer é preciso, discordamos que a cada ano a data seja relembrada por meio de comemorações, como se fosse necessário mostrar a cada um de nós, a dor e o sentimento de impotência que uma nação, tão poderosa, sentiu diante de uma ação terrorista.

As “festividades” a cada ano programadas, a nosso ver, fazem com que cada o 11 de setembro se transforme, no olhar estúpido e desumano dos integrantes do Al Qaeda, que ainda sobrevivem mesmo sem a presença do seu líder maior, Osama Bin Laden, numa prova do êxito daquela ação, e de incentivo para que outras ações sejam planejadas e executadas.

Pois,

Se o perigo ainda não foi afastado, não provoque o adversário e sigam os conselhos de Michaells:

"Se você não conhece o sentimento verdadeiro de um homem não o subestime!"

Aceitamos críticas, mas é o que pensamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....