15 de setembro de 2011

BIG MINISTÉRIO - QUEM SERÁ O PRÓXIMO A SER ELIMINADO


A queda de mais um ministro, o quinto, em nove meses do governo Dilma, é um fato incomum na política brasileira. Essa faxina, nome que a presidente não gosta, deve-se ao papel desempenhado pela imprensa, que por meio de reportagens reveladoras e com rigor apurativo, como diz a revista Veja, tem demonstrado um mar de corrupção que tomou conta de alguns ministérios.


Ontem mais um ministro pediu demissão. Pedro Novais, do Turismo entregou carta de demissão à presidente Dilma, que aceitou de pronto. As denuncias contra esse ministro já são do conhecimento de todos, sendo desnecessário enfatizá-las neste post.
O PMDB “dono” do cargo de ministro do Turismo, já se articulou para indicar um novo nome à presidente Dilma. E assim aconteceu com os demais que já saíram. Seus substitutos foram indicados pelos partidos que são “donos” dos mesmos e, geralmente o escolhido é um deputado ou senador.
Como ainda restam 3 anos e 3 meses de mandato da presidente Dilma, temos esperança de que a imprensa continue na sua árdua missão de ficar "espiando", até a eliminação de todos os "brothers" que forem pilhados em práticas de atos de corrupção e improbidade administrativa
Quem será o próximo eliminado?
Façam suas apostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....