16 de setembro de 2011

Mensalão: o que pensa(ou pensava) o novo Ministro do Turismo




 


Não podemos deixar de trazer para os leitores deste blog o que pensa, ou pelo menos pensava, quando era deputado, o novo Ministro do Turismo, Gastão Vieira, a respeito do mensalão.

Para tanto, convidamos os nossos leitores a lerem a reportagem hoje publicada (15.09) no Folha.com Poder, cujo link postamos abaixo.


Vale destacar daquela reportagem as seguintes manifestações do atual ministro, quando ele era deputado federal, a respeito do mensalão:


"Caso de corrupção sem paralelo na história republicana brasileira".


“O mensalão partiu do Executivo e o governo, em vez de aproveitar a popularidade de Lula, preferiu "comprar partidos e cooptar deputados".


"A crise tem origem no Executivo, que poderia usar a força dos votos que trouxe Lula para a Presidência e fazer as reformas com nossa adesão."


E mais,


“Que Lula corria risco de sofrer impeachment.”


Leia mais em




Nota deste blog

Tenho certeza absoluta de que os Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) não irão decepcionar mais de 190 milhões de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....