10 de setembro de 2011

PEDÁGIOS - AGORA UMA BOA NOTÍCIA



Depois de 12 anos operando sozinho os meios eletrônicos de pagamento em pedágios no Estado de São Paulo, a STP (Serviços e Tecnologia de Pagamentos) --dona dos sistemas de captura eletrônica de pagamento Sem Parar e Via Fácil-- enfrentará a partir de agora um concorrente.

A Secretaria de Logística e Transportes de São Paulo autorizou nesta sexta-feira a empresa DBTrans, com atuação no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul, a iniciar operação no sistema de cobrança eletrônica nas rodovias sob concessão em todo o Estado. O objetivo é que o início de operação da nova empresa em São Paulo seja efetivado até o final do ano.

Até lá, segundo a Artesp, será realizada negociação com as concessionárias paulistas para adequação das praças atuais de pedágio para a nova operadora.

Leia mais em:


Nota deste blog:

A concorrência é sempre salutar e os consumidores só podem ser beneficiados.

Apoiamos a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....