7 de setembro de 2011

ROGÉRIO CENI - UMA LENDA VIVA






Rogério Ceni completa hoje 21 anos de carreira no São Paulo FC e 1.000 jogos vestindo a camisa do mesmo time.

Juca Kfouri em sua coluna de ontem, que traz o título: Rogério Ceni: mito, estátua, monumento, estádio?, afirma que “não é por outra razão que, amanhã, o Morumbi, em vez de Cícero Pompeu de Toledo, o presidente que ergueu o estádio, seria chamado de Rogério Ceni, ideia aprovada pelo cardeais são-paulinos, mas que acabou guardada para quando o goleiro se despedir porque não houve tempo para mudar o enorme letreiro luminoso na entrada do campo tricolor.

Parabéns Rogério Ceni não só pelos récordes que você tem conseguido na sua carreira como jogador de futebol, mas pelo amor dedicado à camisa do seu clube e, principalmente pela sua postura de querer ser sempre um vencedor.

Ao lado de Bernardinho, técnico da nossa seleção de vôlei, vocês dão um exemplo raro a todos os esportistas deste país: vencer, ou vencer.

Apesar das sérias restrições que faço à atual diretoria do São Paulo FC, acho que ela tem sido corretíssima nas homenagens que fez e fará ao maior ídolo do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....