3 de setembro de 2011

ZONA AZUL PARA PROSTITUTAS





Parquímetro para cobrar taxa diária de prostitutas


A cidade alemã de Bonn instalou uma espécie de parquímetro para prostitutas que trabalham nas ruas. Elas devem comprar um bilhete, que custa 6 euros (R$ 13,7), para poder trabalhar no período noturno - a atividade da prostituição externa só pode ser exercida depois das 20h, até antes do amanhecer.

Se for flagrada sem o bilhete pelos fiscais, a infratora da primeira vez será advertida. Na infração seguinte, multada; e na terceira vez, proibida de exercer na rua a profissão, além de ser encaminhada à polícia.
 
A cidade espera arrecadar 300 mil euros por ano com o imposto. As informações são da revista "Der Spiegel". A tarifa é devida independentemente do número de clientes.
 
Prostíbulos e centros eróticos, bem como clubes de sauna também são tributados - mas a cifra é arbitrada caso a caso, de acordo com o movimento e o número de "profissionais do sexo".

Fonte:

Nota deste blog,

Se a moda pegar aqui no Brasil, muitas cidades poderão aumentar, em muito sua arrecadação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....