1 de outubro de 2011

O Ministério da Cultura quer a sua opinião



    
Consulta pública quer sugestões às metas sugeridas para o Plano Nacional de Cultura.
O Ministério da Cultura abriu, deste a última quarta-feira (21), consulta pública para receber sugestões às metas propostas para o Plano Nacional de Cultura (PNC), como prevê a Lei nº 12.343/2010.
O intuito da consulta é angariar contribuições de gestores públicos e da sociedade civil para o processo de construção das metas que conduzirão as políticas públicas na área cultural, enquanto durar o PNC, no prazo de 10 anos.
A consulta pública ficará em vigor até o dia 20 de outubro e, após esse período, membros do Ministério da Cultura e do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC) estarão reunidos para a concretização das metas, que serão publicadas em dezembro. Os interessados que desejam enviar contribuições podem acessar o site do Ministério da Cultura.
Fonte:

Publishnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....