17 de outubro de 2011

VEJA FAZ A FAXINA QUE DILMA SEMPRE QUIS FAZER



 A presidente Dilma deve agradecer todos os dias à revista Veja. De denuncia em denuncia, Veja tem feito a faxina que Dilma sempre quis fazer em seu ministério. Quatro ministros que assumiram com Dilma já deixaram os seus cargos, sendo que três deles foram sob acusação de corrupção. Outro, Nelson Jobim, deixou o governo por divergências políticas.

Antonio Palocci (Casa Civil), Wagner Rossi (Agricultura) e Alfredo Nascimento (Transportes)- deixaram o governo logo após denuncias veiculadas pela revista Veja.

No bolo dessas demissões, altos funcionários também foram demitidos, dentre os quais podemos citar o Secretário Executivo do Ministério do Turismo.

Mas a faxina aparentemente não terminou.

Na edição da Veja que começou circular na última sexta-feira, a bola da vez é o Ministro de Esportes, Orlando Silva.

A TV Globo, na edição do Fantástico deste último domingo, também noticiou irregularidades nas verbas distribuídas pelo ministério de Orlando Silva para Ong’s.

A presidente Dilma já convocou a ministro do Esporte, Orlando Silva para que se explique. Para atender isso, o ministro, que estava no México, antecipou a sua volta para o Brasil diante da convocação do Palácio do Planalto.

Cairá ou não mais um ministro?

Eu aposto que sim.

Leia a respeito do que foi publicado a respeito:





http://click.uol.com.br/?rf=esporte_mod_cruzado&u=http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/10/16/ong-pra-frente-brasil-denunicada-de-fraudar-convenio-com-ministerio-do-esporte.htm


http://www1.folha.uol.com.br/poder/991646-dilma-convoca-ministro-do-esporte-para-dar-explicacoes.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....