29 de novembro de 2011

Fernando Haddad é o candidato do PT e pronto.





Crédito imagem - jovenseleitoresnt.wordpress.com


O atual Ministro da Educação, Fernando Haddad, é o candidato do PT e  de seus aliados ao cargo de Prefeito da maior cidade do Brasil: São Paulo.

O partido que cresceu e se consolidou hoje no poder sob a bandeira da democracia, não demonstrou coerência com os princípios desse regime, ao impor uma candidatura sem a realização de prévias. E existiam postulantes, nomes expressivos, dentro do partido.
Manda quem pode obedece quem tem juízo.

Mas não há o que fazer. Fernando Haddad poderá ser eleito o novo Prefeito de São Paulo nas próximas eleições.
Julgo, todavia, que se confirmada a participação de Gabriel Chalita, como candidato do PMDB, a parada vai ser dura para o Ministro. Não vejo, por ora, outros nomes que possam enfrentar Haddad.

Posto isso, é preciso que o Ministro estude o mapa da cidade que pretende governar. Outro dia, em entrevista concedida, ele demonstrou que sequer conhece os bairros nobres da cidade, ao referir-se ao Itaim Paulista, como periferia!!!

Tem muito paulistano que gostaria de morar na periferia Senhor Ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....