26 de novembro de 2011

TRÂNSITO MATA MAIS DO QUE TUDO







 



Repassem por e-mail com o SITE NO FINAL para todos seus contatos, parentes e, principalmente, para os jovens. O VÍDEO é muito triste e chocante, mas, é realmente, a grande desgraça que ocorre diariamente em nossas estradas e ruas do país ceifando centenas de cidadãos.  Acho também, que este filme deveria ser apresentado por todas as emissoras de televisão no Brasil diariamente, principalmente, antes dos horários nobres (Jornais, novelas, futebol, filmes etc..). Os governos federal, estadual e municipal deveriam patrocinar esta propaganda em toda a mídia.    

O FILME QUE MUDOU A AUSTRÁLIA E PODE MUDAR O BRASIL...

Este deveria ser o estilo de campanha feita no Brasil, o campeão mundial das mortes no trânsito, da impunidade e da corrupção. Mas nossos governantes são incompetentes demais para colocar isto na TV. TEM QUE SER ASSIM, CHOCANTE!

Este é um soco na boca do estomago, vejam e ajudem a

divulgar , é forte e com poder de mostrar a realidade dos acidentes ,

legal para campanhas de conscientização dos perigos da mistura Álcool e direção.

REPASSANDO COM MUITO CUIDADO. PROCURE MOSTRAR PARA SEUS AMIGOS E FILHOS.

CHOCANTE E REAL 

Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália.

Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool nas datas comemorativas.

Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos.

Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc...

Repasse para todos que você sabe que bebem e dirigem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....