11 de dezembro de 2011

UMA LINDA MENSAGEM



Imagem meramente ilustrativa


Recebi este e-mail (Mariza Brandimarti) e repasso com a mensagem nele contida.

Parece óbvio (embora eu ainda fique a duvidar) que se trata de ficção, pois imagino que as cenas que foram gravadas não teriam continuidade se presenciadas por pessoas que conviviam com os animais. Os acidentes teriam sido imediatamente atendidos e preservada a integridade física dos cães, a exemplo do que sucedeu com o rapaz que foi retirado das águas recobertas pela fina camada de gêlo. Não consigo imaginar a que temperatura estavam submetidos, e por quanto tempo.  
Mas, não importa. É de uma beleza sem igual! Em todos os momentos os cães nos dão a impressão de um extremado afeto por seus iguais e pelos seres humanos que com eles convivem. Se foi interpretação, é digna de receber todos os prêmios. Se cenas reais, ainda mais!
Retransmito, da mesma forma, a mensagem abaixo.
Nestes dias que antecedem a festa máxima da Cristandade, que belo exemplo nos é transmitido!  
 A todos, o meu abraço carinhoso e votos de que consigam, no próximo Natal e por todo os anos vindouros, receber demonstrações de amizade e amor iguais a estas que poderão ver acessando o endereço abaixo.

Um comentário:

  1. Lindo demais prof!!
    Só quem tem cachorro sabe a alegria e amor que esses bichinhos transmitem todos os dias.
    Temos muito a aprender com estes lindos anjos de quatro patas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....