16 de dezembro de 2011

Você moraria num barco?





Crédito Imagem -barcodavida.blogspot.com



As cidades do interior começam a verticalizar-se. As casas, em bairros tidos como nobres, viram ponto comercial. Segurança, praticidade e outros fatores, fazem com que as casas de outrora, com seus grandes espaços, jardins e hortas, sejam substituídos pelos espaços cada vez mais reduzidos dos apartamentos.

Algumas pessoas que moram hoje em apartamento, e não esquecem o conforto das suas casas, preferem tê-las na praia ou no campo.

Há, também, os que residem em condomínios horizontais, se bem que poucos, comparativamente com o número de pessoas que hoje vivem em apartamentos.

No Brasil essas são as opções mais comuns: morar em uma casa ou em um apartamento.

Será que existem outras opções?

A respeito disso, sugerimos aos nossos leitores a leitura do post escrito por André Barcinski, em seu blog Confraria de Tolos, cujo endereço segue abaixo:


Vamos morar num barco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....