22 de janeiro de 2012

ADULTO ESPERANÇA 2012

Crédito Imagem - canhotto.blogspot.com




PARTICIPE


Para doar R$100,00...Ligue para o meu celular.

Para doar R$500,00...Ligue para o meu fixo.

Para doar R$1000,00...É só me avisar que eu mesmo vou buscar...

Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora, na noite ou na madrugada mesmo...

Doações do exterior...não se acanhe, hablo espanhol, je parle français, ich spreche Deutsch, io parlo italiano, ia gavariu pa ruski, I speak english (British and American) ....


Ah! Sim, aceito também Euro e Dolar. Peso não! Já carrego o meu...

Colabore!!! Faça um adulto feliz em 2012!!!


Não sou mais Criança, mas ainda tenho Esperança...

Notas:

1) Recebi por e-mail do meu amigo e leitor Mauro Villanova, Presidente Bernardes, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....