30 de janeiro de 2012

SAQUINHOS DE SUPERMERCADO - ENGANAÇÃO PURA




Somente com uma grande movimentação popular conseguiremos reaver as   sacolinhas nos supermercados. Quando quiseram realmente trocar, trocaram!  

Agora quiseram é economizar! Compartilhem, reclamem, exijam seus   direitos de volta! Tirar as sacolas de plástico é proteger o planeta, mas retirar os sacos das frutas ou o saco de lixo não é? Se antes os   saquinhos "sujavam" o ambiente, agora serão os sacos de lixo, ou seja, trocaremos seis por meia dúzia! Somos a favor de uma política de   orientação para o descarte do lixo  e não uma ação que favorece apenas os grandes supermercados   lobistas!

Estão usando a bandeira da sustentabilidade para deixarem de   gastar com esse serviço e isso é uma vergonha! Querem retirar a de plástico?   APOIAMOS!!!

Mas que isso não acarrete mais gastos ao bolso... a favor do   lucro dessas empresas.

Nota:

Como concordo com essa campanha estou repassando aos meus leitores.

Deixo a critério de cada um compartilhar ou não.

Recebi por e-mail de Maria Elisa Georgetti, Campinas,SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....