12 de maio de 2012

MAIS UMA PIZZA POR FAVOR?









A página principal da Uol traz uma pesquisa sobre qual será o resultado da CPI do Cachoeira. Como soe acontecer, 70% dos brasileiros que responderam disseram que ela vai acabar em pizza.

E você acha que o resultado será outro? Sinceramente acho que não.

Uma das teses que predomina entre os analistas dessa CPI, surge uma versão de que ela está sendo criada apenas para interferir no resultado do julgamento do mensalão que deve ocorrer ainda este ano. A justificativa está no fato de que com a convocação do procurador geral da república, Roberto Gurgel, ele ficaria desacreditado por não ter denunciado as atividades ilegais de Cachoeira que sabia desde 2009. O procurador geral é o autor da denúncia contra os chamados mensaleiros.      

Em outra notícia divulgada nesta semana, o relator do mensalão, Ministro Joaquim Barbosa, afirmou que “que a atuação do Ministério Público no processo do Mensalão já está concretizada”.

       Vamos esperar para ver.      

       Hoje é sábado, portanto dia de pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....