2 de junho de 2012

NOVA REDE SOCIAL - ESSA EU RECOMENDO.






Nova plataforma pode ser visualizada juntamente com o Facebook

No domingo da semana passada (20), a Microsoft inaugurou a sua própria rede social, a So.cl, que apesar da falta de vogais, lê-se “Social”, e está voltada para o público estudantil, seguindo o seguinte lema: “Aprender e compartilhar como nunca antes”. Até o momento, a nova plataforma é exclusiva apenas para convidados, como foi incialmente no Orkut.

De acordo com a Microsoft a So.cl é “uma nova experiência de pesquisa voltada para ajudar a conectar estudantes com interesses comuns”. A empresa de Bill Gates disponibilizou um vídeo explicativo na So.cl, que demonstra que a nova rede desenvolve-se através de buscas online, que, no caso, foi desenvolvida pela Fuse Labs, site de pesquisa que tenta fazer concorrência ao Google.

A Microsoft informou que a rede social oferece ao estudante uma rede de dados com vídeos, textos, imagens e páginas de web organizadas automaticamente no perfil do usuário com design inovador. Inicialmente, todas as informações são de acesso público, mas o estudante, em seu perfil, poderá restringir seus dados de busca aos olhares alheios. Outra novidade é que a So.cl pode ser visualizada no Facebook, mostrando que a Microsoft não deseja concorrer com a maior rede social do momento.


Fonte:

Estadão.com

http://www.professornews.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2357

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....