5 de agosto de 2012

MENSALÃO - ABAIXO ASSINADO



Amigos(as),

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: «Pelo impedimento do ministro Dias Toffoli no julgamento do mensalão.»


Clique em: 
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N26022

Pessoalmente, concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos.

Obrigado,
Benedito Luiz Franco
     

Nota:

Como sabemos, o ministro foi assessor jurídico do PT – partido cuja direção, à época dos fatos, está de alguma forma no banco dos réus. E não se tratou de função passageira, não, mas de algo que se estendeu por quinze anos!

Toffoli também exerceu funções de assessor na Casa Civil de José Dirceu e é ex-sócio de um escritório de advocacia que defendeu três mensaleiros.

Mais: sua própria companheira, a advogada Roberta Rangel, foi, ela mesma, advogada de dois dos acusados.

Assessor do PT, assessor do “chefe da quadrilha” do mensalão (segundo o procurador-geral da República, José Dirceu), ex-sócio de um escritório de advocacia contratado por mensaleiros, companheiro de uma advogada que defendeu mensaleiros.

O que mais seria necessário para que o procurador-geral solicitasse o impedimento de Toffoli?

Fonte da Nota:   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....