
Nas últimas eleições presidenciais pensei que José Serra tinha dado o último suspiro como candidato a qualquer cargo eletivo e que o PSDB iria afastá-lo de qualquer outra disputa.
Ledo engano: Serra é candidato à Prefeitura de São Paulo, "ressuscitado" pelo seu partido, o PSDB.
No entanto, sua "morte" com o político está atestada pelo povo, bastando, para isso, ler as pesquisas que estão sendo feitas.
Hoje, Celso Russomanno (PRB), já aparece numericamente à frente do tucano José Serra na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
Hoje, Celso Russomanno (PRB), já aparece numericamente à frente do tucano José Serra na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
A última pesquisa Datafolha realizada mostra Russomanno com 31% das intenções de voto, 4 pontos a mais que Serra. Como a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos para cima ou para baixo, eles continuam tecnicamente empatados.
O PT agradece, pois como sua chance com Fernando Haddad é remota, nada mais ideal que Russomano vença as eleições em São Paulo, e afaste o PSDB e seus aliados do comando da principal capital do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.