21 de agosto de 2012

SERRA MORREU POLITICAMENTE





Nas últimas eleições presidenciais pensei que José Serra tinha dado o último suspiro como candidato a qualquer cargo eletivo e que o PSDB iria afastá-lo de qualquer outra disputa. 

Ledo engano: Serra é candidato à Prefeitura de São Paulo, "ressuscitado" pelo seu partido, o PSDB.

No entanto, sua "morte" com o político está atestada pelo povo, bastando, para isso, ler as pesquisas que estão sendo feitas

Hoje, Celso Russomanno (PRB), já aparece numericamente à frente do tucano José Serra na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

A última pesquisa Datafolha realizada mostra Russomanno com 31% das intenções de voto, 4 pontos a mais que Serra. Como a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos para cima ou para baixo, eles continuam tecnicamente empatados.

O PT agradece, pois como sua chance com Fernando Haddad é remota, nada mais ideal que Russomano vença as eleições em São Paulo, e afaste o PSDB e seus aliados do comando da principal capital do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....