11 de setembro de 2012

Internet banda larga – me engana que eu gosto!!!






       

Acabo de ouvir e de ler uma notícia de que a presidenta Dilma, durante o programa Café com a Presidenta reforçou que, a partir de outubro deste ano, as operadoras com mais de 50 mil usuários deverão entregar, em média, por mês, uma velocidade mínima de conexão de 60% da anunciada.

Afirmou a nossa presidente: “Estamos trabalhando para ampliar cada vez mais o acesso das famílias a uma boa conexão de internet”, E mais: “Fiscalizar significa garantir ao consumidor a necessária proteção contra serviços de má qualidade, garantir o rigoroso cumprimento do que foi por ele contratado e pago. Só assim o consumidor terá os seus direitos respeitados.”

Diante disso agora estamos consciente de se contrata um serviço que deve ser entregue 100% e, oficialmente, devemos nos contentar com apenas 60%!!!

Uma notícia que é dada no dia em que o nosso Código do Consumidor está completando 22 anos e, infelizmente, demonstra que ele não nos protege 100%, pelo menos nessa questão.

Diante disso só me resta esperar, pois se eu reclamar, o prestador de serviço dirá simplesmente que tem prazo – concedido pela Presidenta – para me oferecer o serviço que eu contratei para receber 100% mas só receber 60%.

Um absurdo. 


Você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....