11 de outubro de 2012

1º Encontro SENAC de Conhecimento Integrado: Interfaces da Ciência, Tecnologia e Mercado de Trabalho



 
            

Recebi do meu amigo, Prof. José Eduardo Balikian, Presidente Prudente, SP., o convite abaixo que ele me solicita seja publicado neste blog:

No período de 05/11 a 10/11/2012 acontecerá o 1º Encontro SENAC de Conhecimento Integrado: Interfaces da Ciência, Tecnologia e Mercado de Trabalho no Senac Bauru, Senac Presidente Prudente e Senac São José do Rio Preto.


A Coordenação do Evento convida a todos os professores e aos alunos que cursam o último ano, a submeter seu trabalho (pesquisa, TCC, dissertação, etc.) para apreciação.


O objetivo do Encontro é trocar conhecimentos e discutir assuntos da atualidade relacionados às áreas de conhecimento de Administração e Negócios, Educação, Meio Ambiente, Tecnologia da Informação, Sistemas de Gestão Integrados bem como publicar trabalhos em eventos científicos, algo fundamental para quem está ou deseja seguir carreira acadêmica.


O período para submissão de trabalhos é de 01 à 20/10/2012.


As regras para formatação dos trabalhos poderão ser solicitadas pelo e-mail:


pospresprudente@sp.senac.br


O endereço para encaminhar trabalhos é:


trabalho.encontro@sp.senac.br



Salientamos que o Registro do Evento está devidamente providenciado junto ao IBICT (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia) – Nº ISSN.


Além disso, é importante frisar que a participação no Encontro será gratuita. Também não haverá custo para submeter o trabalho à avaliação.


Assim, contamos com sua participação e divulgação. É uma oportunidade a ser aproveitada!


José Eduardo Balikian


Coordenação de Pós-Graduação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....