15 de outubro de 2012

Avenida Brasil: até tu Dilma?








        Deu nos principais jornais que presidente Dilma Rousseff foi convencida pela coordenação da campanha de Fernando Haddad (PT-SP) a mudar a data do comício em São Paulo em que ela aparecerá ao lado do candidato.

        De acordo com um integrante do comando da campanha do PT, o evento ocorreria no mesmo dia e horário do capítulo final da novela "Avenida Brasil", da TV Globo.

        A conclusão é que "não haveria ninguém" no comício já que a maioria das pessoas ficaria em casa para ver o desfecho da trama em vez de prestigiar a presidente.

        O evento está sendo remarcado para o sábado.

     A própria Dilma já admitiu em entrevistas ser fã de novela. No ano passado, ao participar de premiação em São Paulo, ela comentou com a atriza Lilia Cabral que assistia à "Fina Estampa", a novela da época.

        Agora estou em dúvida: o problema é falta de público ou a presidenta não quer perder o último capítulo da novela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....