3 de janeiro de 2014

Defunto torcedor do GALOOOOO!

 
 
Acredite se quiser...
 
Na quinta feira após a conquista pelo Atlético Mineiro da Libertadores da América , a "presidenta"
Dilma enviou uma nota de felicitações a toda a torcida do galo mineiro; disse ela :
 
" Congratulo com toda torcida do Atlético pela conquista do titulo, eu sou (meu Deus ) torcedora do Atlético e, quando CRIANÇA, ia  com meu pai a muitos jogos do galo no MINEIRÃO."
 
VAMOS ÀS DUAS MENTIRAS:
 
A "presidenta", que NASCEU EM 1947, TINHA, QUANDO O MINEIRÃO FOI INAUGURADO, 18 ANOS,
PORTANTO, NÃO ERA UMA "CRIANÇA"!
 
O MINEIRÃO FOI INAGURADO EM 1965 E O SEU PAI, COM O QUAL ELA "IA" TORCER PELO GALO NO
MINEIRÃO, FALECEU EM 1963, OU SEJA, DOIS ANOS ANTES DE O MINEIRÃO SER INAUGURADO.

NEM O CHICO XAVIER CONSEGUE EXPLICAR ISSO!
 
 Eu explico: É aluna do "cara.
 
Nota:
Recebi por e-mail e repasso no meu blog. 
 
Publicado em:
 
http://lilicarabinabr.blogspot.com/2013/12/defunto-torcedor-do-galooooo.html
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....