16 de setembro de 2010

A força da OAB

Bastou que a OAB se pronunciasse no caso da Ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, conforme escrevemos hoje, às 10h, neste blog, para logo após ser divulgada a notícia de que ela pediu demissão, aconselhada pelo ministro Franklin Martins (Comunicação).

Na realidade o Ministro da Comunicação foi emissário de um recado do presidente - de que a situação da ministra havia ficado insustentável e que ela deveria pedir demissão.



Esperamos que a OAB continue atenta aos demais casos e, em especial esse, que não pode apenas ser esquecido com a demissão da Ministra, como já aconteceu com tantos outros - vide caso José Dirceu.



Além disso, não se pode esquecer que Erenice Guerra foi durante anos Secretária da atual candidata à Presidência, Dilma Rousseff!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....