15 de setembro de 2010

FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS OFERECE DOUTORADO GRATUITO

A FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo) oferecerá isenção de mensalidades em seus programas de doutorado de administração para todos os ingressantes em 2011.
Dois cursos da escola de administração da FGV foram contemplados pelo benefício: administração de empresas e administração pública e governo.
Para Alberto Luiz Albertin, coordenador dos programas de pós da FGV-EAESP, a medida visa atender a um problema central: deixar que, por conta do pagamento das mensalidades, alunos optem por outras instituições.
O aluno, muitas vezes, se inscreve em mais de um processo seletivo e no final, acaba optando pela escola mais barata ou gratuita.
Para Albertin a questão da mensalidade influencia a decisão. "Sem a restrição financeira, o aluno poderá julgar o programa de doutorado que de fato tem mais qualidade", afirma.
Mais informações podem ser encontradas no site:
www.fgv.br/mestradoedoutorado ou pelo telefone: 0800-770-0423.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/saber/795681-fgv-oferece-programas-gratuitos-de-doutorado-em-sp.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....