31 de janeiro de 2011

3.000 acessos. Obrigado leitores



Imagem:http://viniciusmatos.files.wordpress.com/2009/01/30001.jpg


Chegamos hoje a 3.000 acessos. O nosso blog que começou a ser publicado em maio do ano passado chega aos 3.000 acessos em menos de um ano. É um resultado modesto, perto dos vários blogs disponibilizados. Voltado para um público específico, sentimo-nos recompensados com o resultado alcançado e animados para continuar postando.

O nosso blog é lido hoje no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Portugal, Cingapura, Espanha e Eslovênia, conforme nos informa a estatística que nos é oferecida pela conta Google-Blogger.

O visual também muda a partir de agora. Esperamos que gostem.

Aos nossos leitores o nosso muito obrigado.




2 comentários:

  1. Recebi de um grande amigo, Dr. Caio, brilhante advogado de Garça/SP, e ex-Conselheiro da OAB/SP - "Franco, estimado.Eu sempre pensei que você realmente é um homem privilegiado e a notícia do sucesso de seu blog é resultado de seus conhecimentos, de seu empenho e da crença de que para vencer basta por em prática as idéias que são criadas pelos diferenciados.
    Meus parabéns e um abraço,caio"

    ResponderExcluir
  2. Tio Dito

    Parabens pelo sucesso do seu blog. 3000 ainda eh pouco para o valor desse blog. com certeza esse conteudo eh de interesse de muita gente. Um abraco. Diego

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....