21 de janeiro de 2011

Doação de Alimentos Rio de Janeiro – Fácil e grátis.



"Caridade ensinada melhora os ouvidos. Caridade praticada aprimora os corações." (Emmanuel, psicografado por Chico Xavier)
Recebi um e-mail pelo qual tomei conhecimento de um site que tem por objetivo captar doações de alimentos que são bancados por algumas empresas cadastradas. O site chama-se “Clique Alimentos”, cujo link estamos disponibilizando no rodapé deste post.

Não verificamos ao clicar no site qualquer outra intenção senão a de ajudar e de proporcionar a divulgação das empresas que bancam as doações.

Ao entrar no site você poderá escolher a cidade que será beneficiada com a doação do alimento e a empresa que fará a doação. Tanto a cidade como as empresas precisam estar cadastradas no site.

Importante: você não precisa passar os seus dados, nem mesmo o seu e-mail.

Por tais razões, resolvemos divulgar a campanha e, neste momento, sugerimos que você escolha a cidade do Rio de Janeiro.

Acesse o site e clique:


Nota:

Como Funciona

No site www.cliquealimentos.com.br você pode doar alimentos ao Banco de Alimentos, sem gastar nada. O Banco distribui alimentos a instituições beneficentes previamente cadastradas, beneficiando milhares de pessoas carentes.

O funcionamento do site Clique Alimentos é simples: após acessá-lo, o internauta clica no prato com a inscrição “clique e doe” e assim doa 1 kg de alimento para o Banco de Alimentos. A doação é realizada porque uma empresa patrocina a sua doação, quem clica não gasta nada.

Se desejar, a pessoa ainda pode escolher a localidade que receberá o alimento e uma empresa para patrocinar a doação. Caso contrário o sistema sorteará de forma randômica os locais e empresas cadastrados.

Imagem:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9_MRg_8m97UZu_CfVrCg5MuhSFN6LIkNtY8Y3H2Vqi5lIWAEzWDn45oopnyaq-PqLckxrLpsc_GzdvoPmTxjiGZRySX0F7v4vmvq5qc1W0WWRDP5Io3rNjiCV0RwwFplghL_pZOwV5Xk/s400/caridade.jpg


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....