27 de março de 2011

NOVO GOLPE NA PRAÇA - ATENÇÃO

IMAGEM:http://lh6.ggpht.com/_acK7nMm0bj4/Sisji23DlKI/AAAAAAAAAgY/obnhxTUSbSA/Gente%20falsa%201_1%5B3%5D.jpg


GOLPE VOE GOL (ATENÇÃO)

LEIA TUDO COM MUITA ATENÇÃO

VOE GOL: GOLPE FÁCIL DE CAIR !!!  AVISE OS AMIGOS - É IMPORTANTE!

RECEBIDA DE UM AMIGO QUE CAIU NO GOLPE. INFORME A SEUS AMIGOS, PARENTES E COLEGAS PARA FICAREM EM ALERTA.

SEGUE O RELATO:



Acabei de passar por uma experiência terrível, que gostaria de relatar para os amigos. Realmente foi uma burrice minha, uma imbecilidade total mas eu fiquei apavorado com a possibilidade de descontarem no cartão de crédito.

Recebi um e-mail da GOL (ler abaixo), voe gol, dizendo que o cartão de crédito já tinha autorizado o débito da minha passagem Florianópolis - Salvador, no valor de R$725,80.

''Caso desconheça esta compra clique aqui imediatamente para estorno''.

E o idiota aqui clicou...

Resultado: instalaram um programa no meu computador que rouba todas as senhas bancárias, etc. Invadiram minha conta corrente do Banco do Brasil, fizeram uma transferência de R$1.960,00, pagaram duas contas telefônicas e pagaram vários títulos. Os títulos, eles (o Banco) estornaram, as contas telefônicas e a transferência ficaram de estornar, porque eu saí correndo para uma agência do BB e fiz uma carta denunciando o fato.


NÃO CLIQUE PARA ESTORNAR!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....